Câmbios CoinExchange fecha portas: Retirem os depósitos "o mais rápido possível"

CoinExchange fecha portas: Retirem os depósitos "o mais rápido possível"

A plataforma de negociação de altcoins, uma criptomoeda alternativa à bitcoin, anunciou que vai encerrar devido à situação financeira delicada. Os utilizadores devem retirar os depósitos até dia 15 de outubro.
CoinExchange fecha portas: Retirem os depósitos "o mais rápido possível"
Reuters
Negócios 04 de outubro de 2019 às 11:15
A CoinExchange, plataforma de depósitos e negociação de criptomoedas - mais focada em altcoins, uma alternativa à bitcoin - vai encerrar atividade dia 15 de outubro deste mês e aconselhou todos os utilizadores a retirarem os depósitos e findarem todas as negociações até essa data. 

"As negociações e depósitos serão suspensos no dia 15 de outubro de 2019. Por favor, encerre os depósitos e as negociações o mais rápido possível. O site permanecerá até ao dia 1 de dezembro", anunciou a plataforma, em comunicado. 

A CoinExchange conheceu o seu auge em 2017, altura em que as criptomoedas se fortaleciam, mas devido a fatores financeiros, a direção decidiu não continuar operações.  

O encerramento não se deve a nenhuma falha de segurança ou violação dos direitos dos utilizadores, mas sim à falta de recursos.

"Infelizmente, já não é economicamente viável para nós continuarmos a oferecer serviços no mercado. Os custos para fornecer o nível de segurança e suporte requerido ultrapassa os nossos ganhos", acrescentaram.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI