Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

5 coisas que precisa de saber para começar o dia

Carla Pedro cpedro@negocios.pt 24 de Julho de 2020 às 07:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Pharol revela contas semestrais

A empresa liderada por Luís Palha da Silva vai divulgar os números do primeiro semestre do ano, após o fecho da sessão da bolsa nacional. Nos primeiros seis meses de 2019, a Pharol (ex-Portugal Telecom) registou lucros de 24,8 milhões de euros, contra prejuízos de 2,8 milhões de euros no período homólogo.

PMI da Zona Euro em foco

Na Zona Euro teremos hoje a publicação dos índices dos gestores de compras (PMI) da IHS Markit, relativos a julho. Serão divulgados os PMI compósitos, bem como os dados desagregados para os serviços e para a indústria. Teremos também os mesmos indicadores para a Alemanha, França e Reino Unido. De Itália virão os dados da confiança dos empresários e dos consumidores.

Fitch pronuncia-se sobre a Grécia

A agência de notação financeira Fitch tem agendada para esta sexta-feira uma possível ação de rating para a Grécia e a República Checa. Já a Moody’s poderá pronunciar-se sobre a Finlândia e a DBRS sobre a Holanda e Malta. O Mecanismo Europeu de Estabilidade poderá ser também alvo de avaliação por parte da Fitch e da DBRS.

Reporte de resultados prossegue nos EUA

Depois de ontem o Twitter e a Intel, entre outras cotadas norte-americanas, terem reportado as suas contas trimestrais, esta sexta-feira haverá novos resultados, com destaque para a Verizon, Honeywell e American Express.

Plataformas de petróleo e gás em números

A Baker Hughes, fornecedora norte-americana de serviços a campos petrolíferos, divulga hoje o relatório semanal sobre o número de plataformas de petróleo e gás nos Estados Unidos. Este é um indicador seguido com atenção pelos investidores no mercado petrolífero, especialmente do outro lado do Atlântico.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias