Mercados CMVM alerta para falta de autorização da New Media

CMVM alerta para falta de autorização da New Media

O regulador português avisa que a New Media Services, sociedade detentora do site optimuminvest.net com sede nas Ilhas Marshall não tem autorização para exercer intermediação financeira em Portugal.
CMVM alerta para falta de autorização da New Media
Correio da Manhã
Negócios 25 de julho de 2016 às 16:11

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou esta segunda-feira, 25 de Julho, que a New Media Services, detentora do site optimuminvest.net, não está autorizada a desenvolver qualquer actividade de intermediação financeira em Portugal.

No site, a sociedade que tem sede nas Ilhas Marshall, descreve-se como "uma das maiores e mais bem-sucedidas associações de traders profissionais de todo o mundo", constantemente à procura de novas tecnologias, técnicas e talentos.

A Optimuminvest, criada em 2009, é ainda caracterizada como uma equipa de profissionais de nível internacional que valoriza "os clientes e os funcionários".

O regulador português destaca que todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com esta entidade poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 (linha verde), ou por e-mail para cmvm@cmvm.pt.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI