Notícia
Mais-valias com novas acções podem pressionar BCP
As novas acções do BCP estreiam-se esta segunda-feira. A recente valorização poderá levar os investidores a realizar mais-valias, defendem os analistas. Contudo, o sucesso do aumento de capital trouxe optimismo face ao banco.
- Assine já 1€/1 mês
- 6
- ...
As mais de 34 mil milhões de novas acções do BCP têm estreia marcada para esta segunda-feira. Uma negociação, defendem os analistas, que deverá ser pautada pela realização de mais-valias, ditando a queda da cotação. Ainda assim, realçam que os títulos poderão ser suportados pelo sucesso do aumento de capital, que aumentou o optimismo em relação ao banco.
Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;