Fotogaleria: Caracóis loiros e vestidos de Marilyn Monroe vão a leilão
Dois caracóis de cabelo loiro de Marilyn Monroe, fotografias, vestidos, um chapéu autografado, luvas, brincos e relógios estão entre os objectos de colecção da actriz que vão a leilão em Novembro.
Os preços por peça devem oscilar entre os 3.000 e os 600 mil dólares (2.720 e 544,4 mil euros, à cotação actual).
PUB
No conjunto, só os dois caracóis de Norma Jean poderão vir a render entre seis e oito mil dólares (5,4 mil a 7,2 mil euros) no leilão que a Julien's Auctions realiza entre 19 e 20 de Novembro em Los Angeles, Estados Unidos.
Além dos objectos reunidos por Frieda Hull, uma fã e amiga da mítica actriz de Hollywood, a leiloeira leva a pregão mais duas colecções: a do director artístico do Actors Studio, Lee Strasberg, e do coleccionador britânico David Gainsborough-Roberts.
Entre os itens que vão à praça estão vestidos utilizados na rodagem de filmes como "Niagara", "Quanto mais Quente Melhor" ou "Parada de Estrelas".
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Marilyn Monroe Norma Jean Estados Unidos artes cultura e entretenimento leilõesMais lidas
O Negócios recomenda