Outros sites Cofina
Notícia

CRÉDITO AGRÍCOLA

A Caixa Central é uma Instituição de crédito que presta serviços de banca universal e é a entidade central do Grupo Crédito Agrícola com uma rede de mais de 630 balcões distribuídos por todo o país.

Negócios negocios@negocios.pt 19 de Dezembro de 2010 às 16:57
CRÉDITO AGRÍCOLA
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...







Contactos:
Internet: http://www.credito-agricola.pt/CA
Morada da Sede: Rua Castilho, 233 - 233/A 099 - 004 Lisboa
Telefone: 21 380 99 00
Presidente: João Costa Pinto
Departamento de Marketing: dmp.cccam@creditoagricola.pt

Indicadores financeiros
Activo: 12.096 milhões de euros
Situação líquida: 999 milhões de euros
Resultados líquidos: 42 milhões de euros

Descrição:


A raiz histórica das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo pode situar-se nas Santas Casas da Misericórdia, fundadas em 1498. A CCCAM é a estrutura central do Grupo Crédito Agrícola. O GCA é um grupo financeiro de âmbito nacional, integrado por um vasto número de bancos locais – Caixas Agrícolas – e por empresas especializadas, tendo como estruturas centrais a Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, instituição bancária dotada igualmente de competências de supervisão, orientação e acompanhamento das actividades das Caixas Associadas e a FENACAM, instituição de representação cooperativa e prestadora de serviços especializados ao Grupo.

A CCCAM coloca à disposição dos clientes a negociação sobre instrumentos financeiros através dos seguintes canais de transmissão de ordens: Balcões do Crédito Agrícola, Atendimento Telefónico e Sítio da Internet.

Produtos de Investimento e Poupança

O banco disponibiliza vários tipos de depósitos bancários à ordem, depósitos a prazo e contas de poupança .No segmento de investimentos, o banco disponibiliza vários produtos em função do perfil do cliente, denominado Contas Dinâmicas de Investimento, bem como vários fundos de investimento, imobiliários e mobiliários.
Mais notícias