pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Sem igualdade não há sustentabilidade

Passaram 75 anos desde que a Declaração Universal dos Direitos Humanos pôs no papel que todos os seres humanos são iguais. Também os Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável destacam a igualdade de género e a redução das desigualdades como duas das 17 metas a atingir até 2030. Sabemos que um mundo sustentável se quer inclusivo e diverso, mas não é isso que dita a história da humanidade nem o que mostram os números mais recentes.

15 de Novembro de 2021 às 14:00
  • Partilhar artigo
  • ...

"Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade." Este é o Artigo 1º da Declaração Universal dos Direitos Humanos, adotada pela Organização das Nações Unidas (ONU), a 10 de dezembro de 1946, e assinada pelos atuais 193 países-membros.

Mais notícias
Para quem gosta de Bolsa, é o espaço privilegiado de debate em Portugal! Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos Aceder ao Fórum
Publicidade
pub
pub
pub