Weekend Alta relojoaria: Breitling lança uma nova geração

Alta relojoaria: Breitling lança uma nova geração

É a pensar na vertigem dos céus que a Breitling apresenta o seu recente Skyracer, que foi buscar o nome ao avião que defende as cores da marca na Red Bull air Race.
Alta relojoaria: Breitling lança uma nova geração
Fernando Sobral 04 de março de 2017 às 14:00
As sensações fortes sempre fizeram parte do ADN da Breitling. O desafio dos limites e dos horizontes transferiu-se para os relógios. Não admira que novas propostas da marca sigam esta linha definida. É o que sucede com o recente Colt Skyracer, a nova geração da Breitling. O Colt é sinónimo de espírito jovem e conquistador. Destina-se aos amantes de sensações fortes, com uma caixa de vanguarda, em Breitlight, em preto ultratécnico. Escolheu para nome Skyracer, tal como o avião que defende as cores da Breitling na Red Bull Air Race. O Colt manteve das suas origens militares todas as qualidades de um instrumento para profissionais. A Breitling desenvolveu-o para novos desafios, lançando um modelo de última geração que associa sólidos trunfos técnicos a um design diferente. As características de leveza e robustez são visíveis. Com uma caixa de 45 mm, em Breitlight, 3,3 vezes mais leve do que o titânio e 5,8 vezes mais leve do que o aço, mas mais duro, este material exclusivo de alta tecnologia distingue-se por inúmeras qualidades: excepcional resistência aos riscos, à tracção e à corrosão, amagnetismo, carácter analérgico - sem esquecer um "toque" mais quente do que o metal e um efeito ligeiramente marmoreado, reforçando a nota de originalidade.


Este Colt tem um movimento termo compensado SuperQuartzTM, dez vezes mais preciso do que o quartzo normal, cronómetro certificado pelo COSC (Controlo Oficial Suíço dos Cronómetros). Tem boa legibilidade, com indicações e ponteiros luminescentes brancos, destacando-se no fundo preto, toques de vermelho, evocando os painéis de bordo, e um vidro de safira anti-reflexo de dupla face. Distingue-se pela resistência aos choques, com importantes reforços para a coroa de rosca (revestida de "caoutchouc") e uma saliente junta da luneta, protegendo perfeitamente o vidro.

Com uma luneta rotativa, equipada com grampos, permitindo memorizar tempos, e de um mostrador com uma segunda escala de 24 horas (hora militar), o Colt Skyracer (resistente à água até 100 m) traz uma bracelete exclusiva, em "caoutchouc" preto, com diversas escalas de medida, úteis aos aventureiros enérgicos: escalas 1:25 000 e 1:50 000, indicadas na haste situada às 12h, centímetros e polegadas, indicados na haste situada às 6h. Graças a um engenhoso sistema de fixação amovível, o utilizador pode, com um gesto muito simples, retirar a haste à sua escolha, a fim de a utilizar como um instrumento de medida, antes de a fixar novamente com a mesma facilidade.

O Colt Skyracer representa a imagem do MXS-R "Skyracer", o avião de altas performances da Breitling Racing Team, pilotado por Mika Brageot, a estrela em ascensão das acrobacias aéreas, no Red Bull Air Race World Championship. Um relógio de características muito desportivas.





pub

Marketing Automation certified by E-GOI