Weekend Quebra-cabeças italiano inquieta Europa
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Quebra-cabeças italiano inquieta Europa

A política italiana é um quebra-cabeças. À habitual instabilidade acresce o sentimento anti-imigração e o regresso do neofascismo. A radicalização e a incerteza inquietam a Europa. O futuro governo é uma incógnita. "É provável que não seja carne nem peixe." Mas pode trazer surpresas indesejadas.
Quebra-cabeças italiano inquieta Europa
David Santiago 02 de março de 2018 às 11:00

Este domingo, Itália realiza eleições gerais num ambiente de quase caos político-social e de absoluta indefinição quanto à orientação e possível composição do futuro governo.)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
BCP : os TOUROS vão ENRABAR os ursos 03.03.2018


o RPG ou massa bruta é o PRIMEIRO urrso a ser ENRABADO
NA PRÓXIMA SEMANA UM A UM TODOS OS URSOS IRAM SER ENRABADOS PELOS TOUROS O MILENIUM BCP IRÁ FECHAR NA PRÓXIMA SEMANA BEM ACIMA DOS 0.40

Alentejano 03.03.2018

as subidas dos cépticos e das extremas só mostra o falhanço dos partidos tradicionais que tem medo dos epítetos e se recusam a discutir verdadeiramente com a população. O P. Correcto cria caça ás bruxas e desvia atenções que faz com que as pessoas se retraiam nas suas opiniões mas o voto é secreto.

Anónimo 02.03.2018

Países onde a DEMOCRACIA permite partidos moderados e da extrema esquerda e direita preocupa quem impõe democraturas. Portugal visto de fora não é considerado um Pais democrático pois existe extrema esquerda e é proibido a extrema dta.Ambas dizimaram milhares mas esquerda é permitida porquê.?

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub