Chefe de missão do BCE tirou fotos no Parlamento

No final da reunião com os deputados, e quando começava a caminhar nos Passos Perdidos, um dos elementos da troika, e representante do Banco Central Europeu (BCE) em Portugal, Rasmus Rüffer, aproveitou para tirar uma fotografia ao corredor que dá acesso ao plenário da Assembleia da República.
Bruno Simões 12 de Dezembro de 2013 às 19:33

Rasmus Rüffer utilizou o seu telemóvel para fazer este registo. No instante captado pelo Negócios, o telefone do chefe de missão do BCE em Portugal está a disparar o “flash”. No local em que se encontra no momento em que tira a foto, Rasmus Rüffer consegue ver todo o aglomerado de jornalistas, câmaras de televisão, máquinas fotográficas, projectores e “flashes” ao fundo do corredor, que ficaram num reboliço assim que os membros da troika apareceram no enquadramento.

PUB

 

Na fotografia do Negócios, em primeiro plano, surge o irlandês John Berrigan, chefe de missão da Comissão Europeia. O alemão Rasmus Rüffer, com o telemóvel na mão, está mais atrás, e ao seu lado está Subir Lall, indiano, que é o representante do FMI.

 

PUB

Antes da passagem dos membros da troika, o Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia passou com dois cães nos Passos Perdidos, para tentar detectar alguma ameaça de segurança.

Saber mais sobre...
Saber mais BCE troika Rasmus Ruffer Parlamento fotografia
Pub
Pub
Pub