António Costa: "Vamos começar a reduzir a dívida a partir de Outubro"

O primeiro-ministro, António Costa, declarou este domingo que Portugal vai começar a reduzir a sua dívida pública "a partir de Outubro", indicador que, aliado à descida do défice, sustenta o caminho de recuperação económica do país.
António Costa
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 17 de Setembro de 2017 às 12:47

"Estamos a conseguir reduzir o défice e vamos começar a reduzir a dívida a partir de Outubro. É a esta trajectória que temos de dar continuidade, e para darmos continuidade precisamos de dar força à mudança política que fizemos há dois anos", vincou Costa, falando este domingo em Trancoso, como secretário-geral do PS, perante dezenas de socialistas presentes na abertura da sede de campanha do candidato autárquico local.

PUB

 

O chefe do Governo e líder do PS diz ser "preciso dar força" aos socialistas para ser prosseguida "esta mudança de política".

PUB

 

"Os resultados têm sido bons, mas temos de fazer mais para serem melhores e sustentáveis", advogou, antes de pedir que seja dada continuidade ao trabalho iniciado "nesta legislatura" nas legislativas de 2019.

 

PUB

No actual executivo municipal de Trancoso, presidido por Amílcar Salvador, que o PS recandidata, os socialistas têm a maioria, com quatro elementos, e o PSD possui três vereadores.

Saber mais sobre...
Saber mais Costa política PS Trancoso dívida
Pub
Pub
Pub