Barack Obama é o "marketeer" do ano

O candidato democrata às eleições norte-americanas reuniu 36,1% dos votos e foi considerado, pela "Advertisign Age", como um exemplo para todos os "marketeers".
Sofia da Palma Rodrigues 20 de Outubro de 2008 às 12:00

As razões apontadas para a vitória prendem-se, segundo a “Advertising Age”, com o facto da campanha de Obama ser um exemplo para todos os “marketeers”. Segundo, Angus Macaulay, VP-Rodale marketing solutions, os profissionais da área deveriam olhar para o que ele tem estado a fazer: “criou uma rede social e fê-lo de modo a construir ferramentas que permitiram ao público fidelizar-se facilmente com os ideais que defende. É muito fácil para as pessoas participar”, avalia.

Barak Obama reuniu 36,1% dos votos, seguindo-se a Apple (27,3%), a sapataria online Zappos (14,2%), a Nike (9,4%), a Coors (8,7%) e o candidato republicano, John McCain (4,5%)

PUB
Pub
Pub
Pub