Detido suspeito de tiroteio dentro do metro em Brooklyn
Foi detido o suspeito do tiroteio que feriu 16 pessoas no metro em Brooklyn, Nova Iorque. O homem de 62 anos estava a ser procurado pelas autoridades. A detenção de Frank R. James aconteceu no bairro de East Village, em Manhattan, disseram fontes da polícia sob a condição de anonimato à Associated Press.
PUB
Kathy Hochul, governadora de Nova Iorque, confirmou que o suspeito está sob custódia, sem avançar mais detalhes. As autoridades teriam afirmado antes que Frank James estava a ser procurado para interrogatório porque tinha alugado uma carrinha que podia estar ligada ao ataque, mas que não existiam certezas se seria o responsável pelo tiroteio.
Hoje, o presidente da câmara de Nova Iorque Eric Adams disse numa entrevista que as autoridades passaram a considerar o homem como principal suspeito e que teriam surgido novas informações.
No dia 12 de abril um homem vestiu uma máscara de gás, detonou uma lata de fumo e disparou, pelo menos 33 balas, numa estação de metro em Brooklyn, nos Estados Unidos. Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de vida.
PUB
O imperativo categórico
Esperteza saloia
Mais lidas
O Negócios recomenda