Manifestações pela demissão de Relvas convocadas nas redes sociais
Já para o próximo sábado, às 17h, no Terreiro do Paço, está marcado um outro evento público – “Pessoas que exigem a demissão imediata de Miguel Relvas”. Nesta página, criada na segunda-feira e “tutelada” por 12 pessoas, mais de 400 cibernautas já aderiram, adoptando o slogan “dizer não à corrupção é uma escolha pessoal”.
Nos “murais” de ambas as páginas há vários pedidos para que se possam juntar os dois protestos num mesmo local e para o mesmo dia, alertando para o exemplo das manifestações concentradas de Madrid, em Espanha. É sugerida por várias pessoas a data de 21 de Julho, por ser um sábado e por dar tempo para preparar uma maior adesão dos portugueses.
PUB
O ministro dos Assuntos Parlamentares e "número dois" do Executivo de Pedro Passos Coelho esteve envolvido em três grandes polémicas nas últimas semanas, que já motivaram audições parlamentares. A primeira pelos contactos mantidos com o ex-espião Jorge Silva Carvalho, a segunda pelas alegadas pressões e ameaças a uma jornalista do "Público" e, finalmente, pela forma como obteve uma licenciatura na Universidade Lusófona.
Saber mais sobre...
Saber mais Miguel Relvas manifestação demissão redes sociais Facebook Assembleia da República Terreiro do PaçoMais lidas
O Negócios recomenda