Turismo da Madeira investe 1,8 milhões de euros em promoção

A Madeira quer mais turistas do Continente a visitar a região e vai realizar várias acções de promoção, integradas num plano que terá um investimento de 1,8 milhões de euros até final de 2007.
Negócios com Lusa 26 de Junho de 2006 às 15:14

A Madeira quer mais turistas do Continente a visitar a região e vai realizar várias acções de promoção, integradas num plano que terá um investimento de 1,8 milhões de euros até final de 2007.

Fonte do Turismo da Madeira disse hoje à agência Lusa que o objectivo é subir 2,7%, por ano, em 2006 e 2007, o número de visitantes do Continente a passar férias ou tempos de lazer naquela região.

PUB

A aposta de levar mais turistas do Continente para a Madeira conta com um plano composto por várias acções de comunicação e marketing, cujo orçamento é de cerca de 800 mil euros este ano, subindo a 1 milhão de euros em 2007, acrescentou a fonte.

Entre hoje e 2 de Julho, o Turismo da Madeira realiza duas acções em Lisboa, as quais se inserem já "numa nova estratégia de captação de segmentos de mercado mais jovens, com poder de compra e habituados a um estilo de vida moderno e animado", refere uma informação da entidade.

 A primeira acção decorre no novo hipermercado do grupo Sá, o primeiro da empresa madeirense no continente e que abriu recentemente no novo centro comercial do Campo Pequeno. Na nova unidade comercial será distribuído material promocional e realizadas animações. A segunda acção de promoção, na quinta-feira, será efectuada em parceria com o operador Mundo Vip e abrange uma festa num bar lisboeta, acções de rua, projecções multimédia e sorteios de viagens.

PUB

A região recebe cerca de 900 mil turistas do Continente por ano, a maioria dos quais vindos das regiões do Centro e Norte do país, refere o Turismo da Madeira.

Pub
Pub
Pub