Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Uso das máscaras vai ser obrigatório no local de trabalho

Além da obrigação do uso das máscaras na rua e em recintos fechados, o uso das máscaras vai ser também obrigatório no local de trabalho.

Lusa
Alexandra Machado amachado@negocios.pt 21 de Novembro de 2020 às 18:41
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O uso de máscaras vai ser obrigatório em mais situações.

Já implementada a obrigatoriedade de uso de máscara na via pública, e num conjunto de recintos fechados, o Governo determinou, agora, o uso generalizado nos locais de trabalho.

Segundo anunciou António Costa, primeiro-ministro, este sábado, 21 de novembro, ""generalizámos o uso de máscara nos locais de trabalho", mas há exceções.

O primeiro-ministro deu dois exemplos de exeções: "postos isolados ou nos casos em que haja separação física entre postos de trabalho".

O Governo anunciou este sábado novas medidas de restrições, dividendo o país em vários casos de risco, e determinando medidas específicas.

Também anunciou já como vão ser os fins de semana que antecedem um feriado na terça-feira, e que pode levar a que muitos portugueses façam ponte na segunda-feira. É por isso que o Governo determinou o encerramento nessas duas segundas-feiras das escolas e dará tolerância de ponto à administração pública.

Ver comentários
Saber mais coronavírus covid-19 antónio costa
Outras Notícias