pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

CTT refutam acusações de «dumping»

OS CTT estão obrigados a uma contabilidade analítica apresentada todos os meses ao regulador do sector, Anacom, disse hoje Carlos Horta e Costa, presidente da empresa, em resposta às acusações que têm vindo a público por parte dos seus concorrentes do ser

Negócios 18 de Novembro de 2004 às 13:25

OS CTT estão obrigados a uma contabilidade analítica apresentada todos os meses ao regulador do sector, Anacom, disse hoje Carlos Horta e Costa, presidente da empresa, em resposta às acusações que têm vindo a público por parte dos seus concorrentes do serviço expresso de que os CTT Expresso estavam a fazer «dumping».

«Foi a melhor publicidade que nos fizeram», disse irónico Carlos Horta e Costa para depois, mais seriamente, justificar que os CTT «têm uma contabilidade analítica que vai todos os meses para o regulador [Anacom]».

Por isso, diz, os concorrentes que acusam a empresa de correio expresso dos CTT de «dumping» (venda abaixo do custo) o fazem porque «se sentem ameaçados».

Carlos Horta e Costa garantiu, ainda, nunca foi chamado à Anacom nem à Autoridade da Concorrência para responder por estas acusações. A Chronopost e a UPS foram duas das concorrentes que acusaram os CTT Expresso de «dumping».

OS CTT apresentaram hoje a Operação Natal, que prevê várias acções da empresa para acautelar os picos de tráfego em Novembro e Dezembro.

Publicidade
C•Studio