Economia Governo assiste a aclamação de Guterres de forma descontraída

Governo assiste a aclamação de Guterres de forma descontraída

Foi no Twitter que o Governo publicou a foto que mostra vários ministros e o próprio primeiro-ministro a assistirem através de uma televisão à aclamação de António Guterres como próximo secretário-geral da ONU.
Governo assiste a aclamação de Guterres de forma descontraída
Reuters
Negócios 13 de outubro de 2016 às 15:59
De forma descontraída, o primeiro-ministro António Costa assistiu, pela televisão, à aclamação de António Guterres como próximo secretário-geral da ONU.

No dia em que o Governo está reunido em Conselho de Ministros para aprovar a proposta de Orçamento do Estado para 2017, o Executivo publicou no Twitter uma fotografia onde se vê António Costa e alguns dos seus ministros - Matos Fernandes (Ambiente), Capoulas Santos (Agricultura), Manuel Caldeira Cabral (Economia), Maria Manuel Leitão Marques (ministra da Presidência), Constança Urbano de Sousa (Administração Interna) - a olharem para o que se pressupõe ser uma televisão que estaria a transmitir a assembleia-geral das Nações Unidas.

A fotografia é publicada com um título: "Governo assiste à confirmação da eleição de António Guterres para secretário-geral das Nações Unidas".



Na Presidência, por outro lado, conforme avançou a Lusa, foram colocadas lado-a-lado as bandeiras de Portugal e da ONU, em honra da indigitação de António Guterres. 

 








Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI