Economia Limpeza das florestas: o que é preciso fazer e quais as multas para quem não faz?

Limpeza das florestas: o que é preciso fazer e quais as multas para quem não faz?

Daqui a pouco mais de duas semanas, os proprietários privados deverão ter concluídas as operações de limpeza dos seus terrenos, no âmbito da prevenção de fogos florestais. Caso não o façam, arriscam pesadas multas. Filomena Lança, redactora principal do Negócios, explica que tipo de limpeza tem de ser feita.
A carregar o vídeo ...
Negócios 27 de fevereiro de 2018 às 16:35



A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado Anónimo 27.02.2018

Imprecionante!! nao ha ninguem em Portugal que fale da solucao mais adquada a` prevencao dos incendios ; os incendiarios! eles sao bem conhecidos pela populacao, e algumas autoridades!! quantos estao presos ???

comentários mais recentes
autoridade no limiar da pobreza 27.02.2018

a este governo já falta um bocado de tudo. mas sobra talvez arrogancia. temos 15 dias para sermos todos multados termos um familiar multado entre 280 euros e 10000 mil euros, o ministro das finanças ja fez as contas talvez com bruxelas e vai ser a dobrar porque o normal (140 euros ) nao chega

depois da austeridade o Ps 27.02.2018

isto da vida na terra é um Problema mundial.deserto ,falta de agua , degelo ,contaminação do ar dos solos , sistemas nucleares, retenção das aguas dos rios (BARRAGENS ), politicos ,lobies ,etc . será que devemos aceitar cortar quase tudo ao redor 50 100 metros ? temos motos serras ? subrou dinheiro?

Anónimo 27.02.2018

Imprecionante!! nao ha ninguem em Portugal que fale da solucao mais adquada a` prevencao dos incendios ; os incendiarios! eles sao bem conhecidos pela populacao, e algumas autoridades!! quantos estao presos ???

JCG 27.02.2018

Terra de xicos-espertos; país de bananas governado por sacanas, como disse o outro. É evidente que a primeiríssima preocupação deve ser a de defender os residentes em áreas florestais de morreram esturricados. A seguir vem a defesa do património florestal. Mas as prioridades devem ser claras.

ver mais comentários
pub