pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

PME Crescimento já emprestou 450 milhões de euros

Álvaro Santos Pereira acusou o PS de estar desatento às medidas do Governo para o financiamento às empresas. "Como andou [desatento] nos tempos em que esteve no Governo".

28 de Março de 2012 às 17:02

"O ritmo de alocação da PME Crescimento é quatro vezes maior do que todas as linhas anteriores, em dois meses", declarou Álvaro Santos Pereira que deu esta linha como exemplo das medidas que o Governo está a tomar em prol do financiamento das empresas, depois das críticas socialistas de que nada estava a ser feito para promover crescimento e o financiamento das empresas. Foi, aliás, esta declaração de João Paulo Pedrosa que levou Álvaro Santos Pereira a atirar: "[o PS] deve andar desatento à realidade nacional, como andou nos tempos em que esteve no Governo". E esta declaração do ministro da Economia mereceu palmas da bancada de apoio ao Governo.

Álvaro Santos Pereira falou ainda da moratória das PME INveste, linhas que dá financiaram mil milhões de euros, a reformulação do capital de risco público, as medidas referentes aos seguros de crédito, o ensino profissional.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio