Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Unilabs reabre 100 unidades de análises clínicas em Portugal

A companhia diz que "esta abertura acontece depois de a empresa ter obtido a distinção Global Safe Site em Portugal e em Espanha atribuída pelo Bureau Veritas".

Negócios jng@negocios.pt 19 de Maio de 2020 às 14:55
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Unilabs Portugal, líder nacional em diagnóstico clínico, abriu as cerca de 100 unidades de atendimento em todo o país para a realização de análises clínicas e exames de diagnóstico.

 

Em comunicado, a companhia diz que "esta abertura acontece depois de a empresa ter obtido a distinção Global Safe Site em Portugal e em Espanha atribuída pelo Bureau Veritas".

 

"Esta certificação assegura o cumprimento das novas medidas de segurança nas Unidades Unilabs ao nível dos protocolos de desinfeção e limpeza, e a implementação das medidas de segurança provenientes da pandemia da covid-19", acrescenta a mesma fonte.

 

O selo Global Safe Site está em vigor na Unilabs Boavista e Unilabs Campo Alegre, estando a decorrer o processo de certificação noutras Unidades do Grupo.

 

A Unilabs está presente em Portugal desde 2006, estando integrada num grupo europeu presente em 14 países. A Unilabs Portugal conta com uma equipa de mais de 3500 pessoas com presença em 14 distritos.

Ver comentários
Saber mais Unilabs Portugal Global Safe Site
Mais lidas
Outras Notícias