Funções do Estado  Centeno: “Continuamos a estudar uma solução” para IRS dos reformados estrangeiros
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Centeno: “Continuamos a estudar uma solução” para IRS dos reformados estrangeiros

Mário Centeno garante que tem recebido críticas “muito pontuais” de parceiros sobre o regime de residentes não habituais e diz que continua a estudar “uma solução global”. No Eurogrupo, espera ter até Junho um roteiro de reformas.
Centeno: “Continuamos a estudar uma solução” para IRS dos reformados estrangeiros
Bruno Colaço

Enquanto presidente do Eurogrupo, Mário Centeno está concentrado em fechar o mapa das reformas que quer ver implementado. Mas, desde já avisa que o processo vai ser moroso, até porque os períodos de crescimento retiram

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Sacanas de M.E.R.D.A, o tuga paga tudo! Há 1 semana

Ganters de politicos, para beneficos de alguns ricos reformados do Norte da Europa taxam-nos ate ao tutano. HO Ministro da treta, e quem mais têm que ser taxado, miseraveis de politiqueiros da trampa vendidos a quem mais lhes da. Eles vêm para ca com milhoes nas contas e ainda lhes dao beneficios.

Mr.Tuga Há 1 semana

Este PACOVIO FDGP descarado de MIERDA deveria ter vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!
CHULA os tugas com carga insuportvale para dar BENESSES as mumias paraliticas reformadas do norte da Europa viverem a coçar os tomates nos ALLgarves!?!? PORC*O!

Anónimo Há 1 semana

Os reformados estrangeiros só dão prejuízo aos portugueses: não pagam impostos para manter as infraestruturas que usam e promovem o aumento do custo da habitação em Portugal pois tem mais poder de compra o que levou a um aumento exagerado da habitação . E o governo nada faz!!!

Anónimo Há 1 semana

Devias era preocuparte mais com o IRS dos reformados da SS(CNP), que deviam estar isentos desse imposto. Mas os políticos, como comem da gamela, apenas dão isenções às grandes fortunas com agressivo planeamento fiscal e/ou domiciliação em paraísos fiscais. Vão comer naquele sitio!

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub