Joana Marques absolvida da ação interposta pelos Anjos
Joana Marques foi absolvida esta sexta-feira da ação interposta pelos Anjos. A dupla exigia à humorista uma indemnização superior a um milhão de euros.
Os Anjos meteram uma ação em tribunal contra a humorista por a mesma ter publicado um vídeo em que parodiava uma atuação da dupla a cantar o hino nacional antes de uma prova do MotoGP em Portimão, em abril de 2022.
PUB
Nélson e Sérgio Rosado alegaram que a situação provocou o cancelamento de 11 concertos e que perderam mais de 100 mil euros em patrocínios. A dupla considera que o comportamento de Joana Marques foi um atentado à imagem e ao seu nome. Pelo contrário, a humorista considerou o processo em que esteve envolvida "uma perda de tempo".
Em tribunal, o cantor Nélson Rosado disse que chegou a receber ameaças de grupos nacionalistas.
"Fomos obrigados a contratar segurança privada para estar à paisana no meio do público", explicou o cantor durante a sessão.
PUB
No passado domingo, durante a noite de Globos de Ouro, Joana Marques disse não estar ansiosa para saber o desfecho do processo: ""Ansiosa? Não. Curiosa para ver. Acho que toda a gente e eu também, que sou uma das pessoas implicadas, mas mais curiosa que ansiosa. Não me tira o sono".
Em atualização
Mais lidas
O Negócios recomenda