Notícia
No Norte de Moçambique com armas e em força
O Instituto para a Transformação Global, liderado pelo antigo primeiro-ministro britânico, Tony Blair, defende a mobilização de recursos militares com meios suficientes para travar o avanço do terrorismo islâmico no Norte de Moçambique.

- Assine já 1€/1 mês
- ...
Os mercenários russos do grupo Wagner que foram contratados para eliminar os grupos de extremistas islâmicos que se instalaram no Norte de Moçambique falharam a missão. Agora procura-se uma outra solução, legitimada publicamente, capaz de travar as crescentes investidas do grupo Ansar al-Sunna, ligado ao autoproclamado Estado Islâmico.
Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;