Pelo menos dois mortos num tiroteio na Universidade de Michigan
Autor dos disparos está em fuga e é considerado "perigoso" pelas autoridades.
A polícia do Michigan confirmou a morte de pelo menos duas pessoas na sequência de um tiroteio na Universidade Central do Michigan. Segundo o USA Today, citado pela Sábado, as autoridades não deram mais detalhes sobre a identidade das vítimas e se têm alguma relação com o autor da troca de tiros.
No Twitter da cidade de Mt. Pleasent refere-se que o suspeito, em fuga, é um jovem negro de 19 anos, que está "armado e é perigoso".
UPDATE 10:23 a.m.: The suspect is a 19-year-old black male who is approx. 5 foot 9 inches tall. He is wearing mustard yellow jeans and a blue hoodie. He may have taken off the blue hoodie. He is considered armed & dangerous. If you see the suspect, do not approach him. Call 911.
Ainda não foram avançadas explicações para as causas do tiroteio. Os estudantes foram aconselhados a procurar abrigo. Fundada em 1892, é uma das maiores universidades do estado, com 20 mil alunos no campus.
??Everyone please stay inside and lock your doors. Do not leave the building you are in or walk around campus ??
If you’re on the CMU campus please stay inside! Stay safe everyone. This is terrifying to wake up to. pic.twitter.com/xImaUfDdIA
Mais lidas