Centeno/CGD: Marcelo diz que agiu a pensar em Portugal
Marcelo Rebelo de Sousa disse nesta quarta-feira, 15 de Fevereiro, que escreveu "cuidadosamente" o comunicado, no qual aceita a confiança que o primeiro-ministro ainda tem no ministro das Finanças "atendendo ao estrito interesse nacional em termos de estabilidade financeira", porque agiu a pensar em Portugal.
PUB
"O Presidente da República tem de definir a sua posição a pensar em Portugal e nos portugueses. Às vezes desagrada a um partido e outras vezes a outros, o importante é que não desagrade aos portugueses", afirmou no final de uma visita à OGMA - Indústria Aeronáutica de Portugal, em Alverca, no concelho de Vila Franca de Xira.
PUB
"Eu tive o cuidado de fazer uma nota escrita por mim, cuidadosamente escrita, sobre esse assunto", acrescentou, dizendo que não quer alongar-se sobre o assunto. "Está dito e está escrito". Sobre as críticas dos socialistas, respondeu: "não vou comentar comentários".
O importante agora, disse, é o processo de recapitalização da CGD. "Devemos todos unir esforços para que corram bem as operações de recapitalização".
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Marcelo Rebelo de Sousa Presidente da República Mário Centeno CGD demissão cartasAdam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda