Zorrinho: PS está transformado "numa Casa dos Segredos"
O número três da lista do PS que venceu as europeias no passado domingo, Carlos Zorrinho, que também é um dos elementos mais próximos do actual secretário-geral, António José Seguro, critica a actual crise interna do partido porque parece que "o PS foi transformado numa Casa dos Segredos".
PUB
O braço direito de Seguro mostrou-se claramente descontente com o vendaval político que assolou o PS depois de, na terça-feira, o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, ter dito que estava disponível para assumir a liderança dos socialistas.
PUB
Zorrinho deixou num ar um certo desprezo pela actual situação quando atirou que, para a crise que abala o PS ser ainda mais parecida com o programa televisivo que celebriza pessoas pela sua capacidade para manter desconhecido um determinado segredo, "só falta fazer um sistema de chamadas de valor acrescentado".
PUB
O eurodeputado lamenta que só "se tenha discutido qual é o António" que deve liderar o partido e, apesar de não ser segredo que é Seguro o António que Carlos Zorrinho apoia, o socialista deixou uma nota irónica ao garantir: "Eu se não estivesse aqui, estaria a pagar uma chamada de valor acrescentado".
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais PS Carlos Zorrinho António José Seguro Casa dos Segredos António CostaMais lidas
O Negócios recomenda