Rio apresenta moção a 27 de Dezembro
O candidato à liderança do PSD Rui Rio vai apresentar a sua moção estratégica com que concorre ao lugar de Passos Coelho a 27 de Dezembro, anunciou esta sexta-feira a candidatura do ex-autarca do Porto. Depois de se ter lançado na corrida a partir de Aveiro, Rio escolhe agora Leiria. "A candidatura de Rui Rio à liderança do PSD apresenta, esta quarta-feira, 27 de Dezembro, pelas 18:15 A apresentação da moção chegou a ser pensada para o fim-de-semana passado, mas foi adiada para não coincidir com a apresentação das linhas programáticas por parte do outro candidato à liderança do PSD, Pedro Santana Lopes. O ex-primeiro-ministro apresentou uma proposta de programa que ainda vai receber contributos e só depois o documento, que está a ser coordenado por Telmo Faria, ficará fechado. As moções de estratégia têm de ser entregues pelos candidatos até dia 2 de Janeiro de 2018. As eleições estão marcadas para 13 de Janeiro e o congresso do partido está agendado para 16, 17 e 18 de Fevereiro.
PUB
A apresentação da moção chegou a ser pensada para o fim-de-semana passado, mas foi adiada para não coincidir com a apresentação das linhas programáticas por parte do outro candidato à liderança do PSD, Pedro Santana Lopes. O ex-primeiro-ministro apresentou uma proposta de programa que ainda vai receber contributos e só depois o documento, que está a ser coordenado por Telmo Faria, ficará fechado.
As moções de estratégia têm de ser entregues pelos candidatos até dia 2 de Janeiro de 2018. As eleições estão marcadas para 13 de Janeiro e o congresso do partido está agendado para 16, 17 e 18 de Fevereiro.
PUB
"A cerimónia de apresentação da Moção de Estratégia Global realiza-se no auditório da NERLEI, Associação Empresarial da Região de Leiria, e nela participam como oradores David Justino, Fernando Alexandre, Tiago Moreira de Sá, Salvador Malheiro, António Tavares e, naturalmente, o candidato Rui Rio", informa ainda a candidatura, no mesmo comunicado.
Adam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda