UGT: Cavaco Silva "aposta na mesma equipa que criou esta crise"

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva, referindo-se à comunicação ao país feita hoje pelo Presidente da República, afirmou que Cavaco Silva "aposta na mesma equipa que criou esta crise".
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 21 de Julho de 2013 às 21:47

O sindicalista afirmou à Lusa esperar que a solução apresentada hoje pelo Presidente da República de continuidade do actual Governo, "seja a que melhor sirva o país apesar da instabilidade que se vive".

PUB

 

Carlos Silva afirmou que não pretende fazer "comentários políticos" mas considera que o "Governo sai reforçado" após a declaração hoje ao país de Aníbal Cavaco Silva, "na medida em que este aposta na mesma equipa que criou esta crise". "Foi dentro deste Governo que surgiu esta crise", sublinhou.

PUB

 

A UGT, afirmou o seu secretário-geral, "está disposta, no âmbito da concertação social, a apoiar políticas que dotem o país de uma melhor governabilidade", mas "quer e exige políticas de combate ao desemprego e pela criação de emprego".

PUB

 

O Presidente da República anunciou hoje, numa comunicação ao país, que confirma a continuação do executivo PSD-CDS, liderado por Pedro Passos Coelho. "Os partidos da coligação apresentaram ao Presidente da República garantias adicionais de um entendimento sólido para alcançar estes objectivos e a informação de que o Governo irá solicitar à Assembleia da República a aprovação de uma moção de confiança e aí explicitará as principais linhas de política económica e social até ao final da legislatura", afirmou Cavaco Silva.

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais UGT Cavaco
Pub
Pub
Pub