Política Conselho de Ministros reúne-se três vezes em quatro dias

Conselho de Ministros reúne-se três vezes em quatro dias

A poucos dias da entrega da proposta de Orçamento do Estado para 2020, o Governo intensifica as reuniões. Documento vai ser aprovado no próximo sábado.
Conselho de Ministros reúne-se três vezes em quatro dias
Lusa
Susana Paula 11 de dezembro de 2019 às 19:40

A poucos dias de apresentar a proposta de Orçamento do Estado para 2020, o Governo vai reunir-se, em Conselho de Ministros, três vezes em quatro dias.

Depois da reunião desta quarta-feira, 11 de dezembro, para aprovar o reforço de 800 milhões de euros para a saúde, o Governo de António Costa volta a reunir-se na quinta-feira e no sábado.

Segundo um comunicado da Presidência do Conselho de Ministros, o executivo socialista encontra-se na quinta-feira, 12 de dezembro, a partir das 9:30 e, embora o tema da reunião não tenha sido anunciado, o Orçamento do Estado para o próximo ano será um dos temas em cima da mesa. 

A proposta orçamental volta às negociações do executivo no sábado, 14 de dezembro. A dois dias da data para a entrega do documento à Assembleia da República, a reunião vai servir para aprovar o Orçamento do Estado para 2020, segundo disse à Lusa fonte do executivo.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI