Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Passos Coelho apresenta livro de José António Saraiva com revelações da vida íntima de políticos

O livro de José António Saraiva, ex-director do Expresso e do Sol, "roça a violação da privacidade". Há histórias sobre preferências sexuais, paixonetas e insultos de políticos. Passos Coelho aceitou apresentá-lo antes de o ler mas mantém o compromisso, diz o Diário de Notícias.

Negócios 16 de Setembro de 2016 às 09:36
Políticos a falar mal de políticos, jornalistas que usam métodos menos ortodoxos para conseguir informações, preferências sexuais de políticos, paixonetas, ódios. José António Saraiva, ex-director do Sol e do Expresso prepara-se para publicar um livro com conversas privadas e pormenores íntimos sobre a vida de figuras públicas - e conta com Pedro Passos Coelho na sua apresentação. 

Segundo o Diário de Notícias, é o próprio autor que avisa que o livro contém "revelações duras" e outras "que roçam a violação da privacidade", mas escreve-o por considerar que seria "egoísmo" guardar os segredos para si. 

Pedro Passos Coelho aceitou o convite para apresentar o livro ainda antes de conhecer o seu conteudo, e agora que já o conhece mantém o compromisso. "O convite foi aceite tendo em conta a admiração que o dr. Pedro Passos Coelho tem pela carreira e pelo papel que o aquitecto José António Saraiva desempenhou e desempenha no jornalismo português", justificou um assessor ao Diário de Notícias. 

O livro chama-se "Eu e os políticos" e tem uma capa assumidamente voyeur, com um buraco de fechadura a enquadrar a fotografia das figuras públicas que são alvo das revelações. Ao todo, são 42, entre Durão, Santama, Sócrates, Marcelo, Eanes, Sampaio, Cavaco, Paulo e Miguel Portas, Álvaro Cunhal e os banqueiros António Horta Osório e Jardim Gonçalves. 




Ver comentários
Saber mais José António Saraiva Expresso Sol jornalista políticos privacidade
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio