Saúde O bom momento do mercado de “selfcare”
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

O bom momento do mercado de “selfcare”

No debate entre diretores de marketing de empresas farmacêuticas o destaque esteve no crescimento do mercado de prevenção e bem estar e o mundo cinzento dos suplementos alimentares.
O bom momento do mercado de “selfcare”
A digitalização não está só a mudar o marketing, vai mudar também a forma como os medicamentos são vendidos
Pedro Simões
Filipe S. Fernandes André Veríssimo 20 de novembro de 2019 às 12:00

"No grupo Medinfar, o ano de 2019 está a registar um crescimento bastante seguro e estável, que pode sustentar e preparar os próximos tempos", considera Bruno Mestre Martins. Com um detalhe: "no ‘consumer health’ a rapidez

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI