Bank Millennium informa sobre demissão de administrador
O Bank Millennium, detido em 50,01% pelo Banco Comercial Português (BCP), anunciou a saída de Jerzy Zdrzalka do cargo de membro do conselho de administração do banco, avançando com a escolha da unidade polaca da KPMG para auditar as contas do banco até 2006.
Jerzy Zdrzalka entregou um pedido de demissão, a 28 de Janeiro, alegando razões pessoais para sair do conselho de administração (CA) da instituição bancária.
PUB
Esta notícia foi avançada pela Bloomberg que cita informação vinculada junto dos serviços de informação da London Stock Exchange (LSE).
O conselho de administração do Bank Millennium, segundo informação do banco, é presidido por Boguslaw Kott, tendo Luis Pereira Coutinho como vice-presidente. Fernando Bicho, Julianna Boniuk, Wojciech Haase, Anna Rapacka, e Manuel Teixeira são os restantes membros do conselho.
O Bank Millennium é detido em cerca de 50% pelo Banco Comercial Português (BCP) [BCP], em 20,01% pela Eureko, sendo que os restantes 29,99% estão nas mãos de outros accionistas minoritários.
PUB
Num outro comunicado, a instituição polaca anunciou ter escolhido a KPMG Polska Audyt, como sede em Varsóvia, para auditar as contas do banco, por um período de três anos, de 2004 a 2006.
As acções do BCP [BCP] negociavam inalteradas em 1,75 euros.
Mais lidas
O Negócios recomenda