Central de Cervejas prevê investir 50 milhões no próximo ano
A Central de Cervejas conta no próximo ano aplicar 30 milhões de euros em marketing, uma parte dos quais na publicidade no futebol. “Estamos muito satisfeitos com os nossos investimentos no futebol”, comentou o responsável da empresa.
PUB
Paralelamente, a Central de Cervejas tem um plano para investir cerca de 15 milhões de euros por ano nas suas instalações em Via Longa, onde produz a cerveja Sagres. O engarrafamento das águas Luso, deverá também continuar a receber investimentos do grupo, mas em menor escala.
Num encontro com a imprensa, Ronald Den Elzen indicou ainda que um dos focos da empresa são as exportações, que já pesam 30% nas receitas da Sociedade Central de Cervejas, mas que tendem a aumentar o seu contributo para as contas da empresa. O gestor afirmou que os mercados com comunidades portuguesas serão privilegiados nas exportações do grupo. Angola e Reino Unido são dois dos mercados em que a Central de Cervejas deposita mais esperanças.
A notoriedade “da marca Sagres internacionalmente é surpreendente”, comentou o presidente da Sociedade Central de Cervejas.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda