Cofina e Byside lançam publicidade “click to call”

O Grupo Cofina, detentora entre outros títulos do Jornal de Negócios e do Correio da Manhã, e a Byside.com, controlada pela NetWork, lançam hoje uma nova técnica publicitária "online", denominada "click to call".
Negócios 15 de Janeiro de 2007 às 10:03

O Grupo Cofina, detentora entre outros títulos do Jornal de Negócios e do Correio da Manhã, e a Byside.com, controlada pela NetWork, lançam hoje uma nova técnica publicitária "online", denominada "click to call".

Através dos "banners" publicitários do grupo Cofina, como o Jornal de Negócios Online entre outros, os anunciantes podem disponibilizar uma ferramenta que permite a quem clicar na mensagem "Fale connosco agora" colocar um numero de telefone e a hora que desejam ser contactados, noticiou o "Público".

PUB

O segmento de crédito ao consumo é um dos principais mercados alvo desta nova ferramenta, tal como todas as empresas "que assentam em plataformas de negócio de call center", considera o director da unidade de negócios de Internet da Cofina Media, Nuno Ribeiro, citado pelo diário nacional.

A primeira empresa que, em Portugal, aderiu ao novo conceito foi o banco de crédito ao consumo Cetelem.

Pub
Pub
Pub