Fernando Batista assume liderança da Associação de Marketing Digital

O diretor executivo da Do It On sucede a Carlos Ascensão na presidência da associação, que vai organizar um fórum em abril e alargar os “digital drinks” ao Porto. Conheça a nova equipa para o mandato que termina em 2023.
fernando batista
Graziela Costa
António Larguesa 22 de Janeiro de 2020 às 16:05

Fernando Batista, diretor executivo da agência Do It On, é o novo presidente da Associação de Marketing Digital, sucedendo a Carlos Ascensão, CEO da Power Web Marketing, que assumirá um papel consultivo e de apoio estratégico às atividades desta organização.

PUB

 

Com licenciatura em Comunicação Empresarial, pós-graduação em Relações Públicas e Assessoria de Imprensa e mestrado em Marketing Estratégico, no currículo destaca-se a passagem de oito anos pela agência Lewis, onde esteve até março de 2017 a liderar a equipa portuguesa.

PUB

 

No mandato que se prolonga até 2023 mantêm-se como vice-presidentes da associação o coordenador da pós-graduação de marketing digital do IPAM, Filipe Carrera, e Carla Viana, especialista em gestão e professora da mesma instituição de Ensino Superior.

PUB

 

Entre as ações já calendarizadas para este ano está o Fórum Anual, promovido em conjunto com o Fórum do Consumo, agendado para abril no lisboeta ISCTE. E os encontros "Digital Drinks", que acontecem com regularidade na capital, vão ser alargados também ao Porto já a partir de fevereiro.

 

PUB

"O papel da associação é agregar entidades e profissionais de marketing digital numa comunidade que promove as boas práticas, quer de utilização das ferramentas inerentes ao marketing digital, como de gestão, para potenciar o valor deste mercado que se encontra em crescimento", resumiu Fernando Batista.

 

Citado numa nota de imprensa, o novo responsável associativo promete ainda "trabalhar em conjunto com a academia (…) e com outras associações do mercado de marketing, comunicação, tecnologia e comércio eletrónico para incentivar boas práticas de gestão e de partilha de conhecimento nas equipas de trabalho nas organizações".

PUB

Dora Tormenta, diretora de Marketing do Grupo Lux Hotels

PUB

Tiago Almeida Nogueira, senior digital marketer no Grupo Salvador Caetano

Marta Lopes Ferreira, membro da direção do ISAG

Miguel Luís, diretor de Comunicação da Belenenses SAD

PUB

Carlos Matias, cofundador da Pole Position

Pedro Serrano, diretor de Marketing da Truewind e cofundador da Canopy.city

Gonçalo Bastos da Fonseca, Health Care manager na MaisqueCuidar.com

PUB

Mesa da Assembleia Geral:

Presidente - José António Rousseau, professor universitário

Vogal - João Cabrita, head of Innovation no Banco Best

PUB

Vogal - Gabriel Augusto, diretor-geral da FLAG

Conselho Fiscal:

Presidente - Ferreira Cascão, professor universitário

PUB

Vogal - Tiago Rothes, head of Pre-Sales na INCM - Imprensa Nacional Casa da Moeda

Vogal - Carlos Gonçalves, diretor-geral da Ávila Spaces

Pub
Pub
Pub