Francisco Cary sai do conselho de administração da PT
Francisco Ravara Cary renunciou ao cargo de membro não executivo do conselho de administração da PT, informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), num comunicado emitido esta segunda-feira, 25 de Julho.
PUB
"Nos termos do artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea a) do artigo 3.º do Regulamento da CMVM n.º 5/2008, a PHAROL, SGPS S.A. ("PHAROL") anuncia que Francisco Ravara Cary renunciou, a 25 de Julho de 2016, ao respectivo cargo de membro não executivo do Conselho de Administração da PT", detalha o regulador.
PUB
Em substituição de Francisco Cary, o conselho de administração decidiu nomear, por cooptação, para completar o mandato em curso José Manuel Melo da Silva. Segundo o comunicado da CMVM, tal cooptação será submetida a ratificação na próxima assembleia geral de accionistas da Pharol.
Em Março do ano passado, Cary deixou a vice-presidência do BESI para ir para administrador do Novo Banco, tendo passado a ser o representante da instituição financeira na administração da PT.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Francisco Ravara Cary PT Comissão do Mercado de Valores Mobiliários José Manuel Melo da Silva Novo BancoMais lidas
O Negócios recomenda