Megaupload reabre noutro endereço de Internet
O Megaupload, site de partilha de ficheiros que foi encerrado na passada quarta-feira pelo FBI, voltou a funcionar num outro endereço. O fundador do site, Kim Schmitz, foi ontem preso na Nova Zelândia.
Andreia Major 20 de Janeiro de 2012 às 14:20
O novo endereço de IP http://109.236.83.66 está a ser difundido através das redes sociais e assume-se como a nova morado do MegaUpload. Os responsáveis pelo regresso do site apelam à partilha do novo site.
PUB
Kim Schmitz, fundador do site Megaupload, foi preso na passada quinta-feira na Nova Zelândia pelo FBI.
Schmitz ficou conhecido no final dos anos 90 pelas suas habilidades como hacker, e já tinha sido acusado anteriormente de fraude bancária, tráfico de influências e armazenamento de mercadoria roubada.
Em 2002, Schmitz foi deportado de Banguecoque para a Alemanha, onde foi condenado a um ano e oito meses de prisão.
PUB
Mais notícias Negócios Premium
Não nos tomem por tolos, sff
10.03.2026
Celso Filipe
Depois da tempestade
10.03.2026
Catarina Roseta Palma
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda