Paulo Penedos constituído arguido na operação "Face Oculta"
A Polícia Judiciária (PJ) realizou efectuou hoje 30 buscas no âmbito da operação “Face Oculta” das quais resultou a detenção de uma pessoa e a constituição de 12 arguidos, um dos quais Paulo Penedos.
De acordo com o Correio da Manhã, Paulo Penedos, advogado, avençado da PT, ex-secretário de Estado de António Guterres e filho do presidente da REN, foi constituído arguido na investigação em questão. Uma informação confirmada pelo próprio.
PUB
“Fui constituído arguido porque sou advogado de uma das empresas de Aveiro, a FCI”, disse Paulo Penedos, citado pelo “CM”.
A PJ efectuou hoje 30 buscas no âmbito de uma investigação que tem como alvo um grupo empresarial de Aveiro, que “terá sido beneficiado na adjudicação de concursos e consultas públicas”. No decorrer desta investigação foi detida uma pessoa e foram constituídos 12 arguidos.
O alvo da investigação é um “grupo empresarial, da zona de Aveiro, que, através de um esquema organizado, terá sido beneficiado na adjudicação de concursos e consultas públicas, na área de recolha e gestão de resíduos industriais”, acrescenta a mesma fonte, sem identificar o grupo em questão.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda