Receitas da Fujitsu Portugal cresceram 24% em 2011
A empresa japonesa presente há mais de 30 anos em Portugal registou um crescimento nas receitas de 24% no ano passado, em relação a 2010.
Ana Laranjeiro 21 de Junho de 2012 às 16:29
Carlos Barros, director geral da Fujitsu Portugal, revelou esta manhã que a empresa cresceu em receitas no nosso País, no ano passado 24% face a 2010 (o ano fiscal da empresa termina em Março). “O ano passado a Fujitsu cresceu 24% em relação ao ano anterior”, afirmou.
PUB
A empresa de origem japonesa e presente em Portugal há mais de 30 anos cresceu em 15% em termos de exportações de serviços de IT.
Durante a sua apresentação, o director geral da empresa apresentou os novos portáteis Lifebook, apresentou uma loja de conteúdos online de nova geração – inStorevision -, e anunciou a nova tecnologia Scan Tunnel, que vai estar disponível no retalho portugueses ainda este ano.
Mais notícias Negócios Premium
Não nos tomem por tolos, sff
10.03.2026
Celso Filipe
Depois da tempestade
10.03.2026
Catarina Roseta Palma
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda