«Road Show» nacional da Portugal Telecom começa quinta-feira
A Portugal Telecom vai iniciar o "road show" pelas capitais de distrito nacionais na próxima quinta-feira, em Leiria. Sob o mote a PT perto de si, a empresa pretende com esta acção, que tem um cariz de marketing, mas também comercial, "conhecer melhor as realidades locais em cada ponto do país", desenvolvendo, para isso, um programa que privilegia o contacto directo com as populações específicas de cada região, disse, ao Jornal de Negócios, a gestora do projecto, Teresa Salema.
É que o consumo e os níveis de notoriedade e conhecimento da PT não são idênticos em todo o país, havendo realidades distintas. Por isso, o objectivo deste "road show" é de comunicação e marketing, mas também comercial, havendo, por isso, acções comerciais, incluindo promoções, para o consumidor particular.
PUB
Mas a empresa vai dedicar também especial atenção ao segmento empresarial, onde, aliás, tem estado a perder mais quota de mercado. Em cada capital de distrito, a PT vai ter reuniões com as principais empresas regionais e instituições locais.
Em Leiria, onde irá começar o périplo da PT, a operadora vai iniciar, no dia 30 de Setembro, a sua acção com a recepção no camião "show room", de 14 metros, de grupos de escolas secundárias. No dia 1 de Outubro, a comissão executiva da PT reúne-se em Leiria e passará o dia a contactar com clientes, colaboradores e instituições.
Nesse mesmo dia, será inaugurada a exposição de rua que mostra vários postos públicos de telefone decorados por estilistas portugueses. O terceiro dia será aberto à população, que pode visitar o camião. Em todos os dias realizar-se-ão várias acções comerciais das várias empresas do grupo PT.
PUB
Até ao final deste ano, o "road show" vai ainda a Bragança e Coimbra, percorrendo, depois, as restantes capitais de distrito. No total, esta acção vai demorar ano e meio.
Mais lidas
O Negócios recomenda