Samsung continua a vender Galaxy Tab 10.1 em Portugal (act.)

A Samsung assegura que vai continuar a comercializar o seu Galaxy Tab 10.1 em Portugal, desde que os retalhistas tenham o tablet em stock.
Ana Torres Pereira 10 de Agosto de 2011 às 12:28

(altera título e lead composição da Samsung Portugal)

Em Portugal, a Samsung explicou ao Negócios que "os produtos distribuídos antes da decisão do tribunal, de 9 de Agosto, podem continuar a ser vendidos, pelo que não esperamos que esta decisão tenha um impacto imediato nas vendas".

PUB

No entanto, a Samsung Portugal vai "adoptar todas as medidas legais necessárias, incluindo a contestação desta decisão, de modo a assegurar que os nossos equipamentos móveis estejam disponíveis a todos os consumidores, nos vários mercados”.

O tribunal de Düsseldorf deu ordem para a suspensão da distribuição do Tablet PC da Samsung de 10.1, o concorrente mais próximo do iPad, em toda a União Europeia, à excepção da Holanda.

A contrapor as acusações da Apple, a Samsung acusa a fabricante californiana de alegadamente plagiar algumas das suas ideias de software.

PUB

A Apple interpôs a mesma acção junto de um tribunal californiano, no entanto o tribunal alemão tomou a decisão mais célere.

Pub
Pub
Pub