Teixeira Duarte vende "health club" em Gaia a fundo imobiliário
O imóvel tem uma área bruta locável (ABL) de cerca de 4 mil metros quadrados e 272 lugares de estacionamento. A Virgin Active, actual inquilino do espaço, permanece como arrendatário do imóvel que agora está nas mãos de um fundo, cuja identidade também não foi divulgada.
"Esta operação é a clara demonstração de como o sector do investimento imobiliário é crucial para gerar riqueza. O capital liberto nesta operação permite ao promotor ir criar novas unidades, enquanto o investidor imobiliário aplica poupanças de longo prazo neste activo que tem um perfil de risco reduzido", comentou o director do departamento de investimento da Cushman & Wakefield, Luís Rocha Antunes.
PUB
Já o director-geral da Virgin Active, Bernardo Vicente, destaca os planos de expansão daquela insígnia. "Temos um plano de expansão ambicioso, de abrir 20 clubes nos próximos cinco anos. Acabámos de assinar um contrato para o nosso maior ginásio na Europa, com quase 7.000 metros quadrados, no centro de Lisboa, e iniciámos a construção de um novo ginásio numa localização prime em Oeiras", referiu Bernardo Vicente, em comunicado.
Mais lidas
O Negócios recomenda