Vinci tenciona manter actual gestão da ANA

O presidente do conselho de administração do grupo Vinci adiantou, no dia em que assinou o contrato de compra da ANA com o Governo português, que tenciona “manter a equipa de gestão” da empresa de infra-estruturas aeroportuárias.
Ana Torres Pereira 21 de Fevereiro de 2013 às 17:04

Louis-Roch Burgard (na foto à esquerda) teceu vários elogios ao trabalho que tem sido desenvolvido na gestão da ANA, bem como aos trabalhadores. O responsável disse que “a actuais condições da ANA estão adequadas”, não prevendo nenhuma revisão do acordo de empresa com os trabalhadores.

 

PUB

Já Jorge Ponce de Leão, presidente da ANA disse, à margem de assinatura dos acordos de venda da ANA, que ainda não decidiu sobre a sua manutenção à frente da empresa. “Foi-me comunicado, logo após o anúncio formal da venda, que gostariam que a equipa de gestão ficasse, depois disso e até hoje não falei com ninguém”, disse o presidente da empresa que gere os aeroportos em Portugal.

 

O gestor disse que a partir de hoje é que irá tomar uma decisão sobre o seu futuro.

PUB

 

(Correcção: Inicialmente a fotografia era de Xavier Huillard - presidente do grupo Vinci - quando se trata de Louis-Roch Burgard)

Saber mais sobre...
Saber mais Vinci ANA aviação privatização
Pub
Pub
Pub