Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Elon Musk diz que Tesla vai lançar concurso para anúncios amadores

O fundador da construtora automóvel, normalmente avesso a publicidade, respondeu a sugestões no Twitter e vai avaliar publicidade “feita em casa”.

Trumplandia: o país (des)encantado - Em 2017 nascerá um movimento na Califórnia de oposição a Donald Trump e, em 2020, nomes como Elon Musk e Sheryl Sandberg poderão liderar uma aliança contra a administração. A tensão entre ambas as partes trará desafios às acções da Google, do Facebook e da Apple.
Reuters
Negócios 03 de Março de 2017 às 12:43
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

Elon Musk, fundador da Tesla, tem usado o Twitter para comunicar com o público directamente, acerca dos novos produtos da empresa. Em resposta, esta quarta-feira, 1 de Março de 2017, a uma carta de uma criança, o fundador da construtora automóvel anunciou que irá lançar um concurso para anúncios amadores.


A sugestão, da filha de um utilizador do Twitter, foi bem recebida por Tusk, que é avesso a publicidade mais tradicional. "Obrigada pela carta. Parece-me uma grande ideia. Vamos avançar", referiu o empresário.


A autora da carta, feita no âmbito de um trabalho escolar, sugeriu que o vencedor do projecto ganhasse um ano de carregamentos de um dos modelos da Tesla e pediu uma t-shirt da marca, mas mostrou algum desapontamento por os carros de Tusk não serem vendidos no estado americano do Michigan.



A Tesla já está a vender carros em Portugal a recentemente anunciou uma loja e centro de serviços em Lisboa, a partir do segundo semestre deste ano. A empresa vende dois modelos no mercado nacional. 

Portugal assumiu-se ainda como candidato a receber a primeira fábrica europeia da marca de veículos eléctricos e autónomos. A decisão será tomada este ano

Ver comentários
Saber mais Elon Musk Tesla Twitter Portugal publicidade automóvel carros eléctricos
Outras Notícias