Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Fotogaleria: Os automóveis em destaque no arranque do Salão de Paris

A marca italiana foi das primeiras a abrir o certame, que decorre até ao dia 16 de Outubro. Entre os modelos apresentados está um carro eléctrico da Volkswagen, que tem gerado muita curiosidade.

Negócios 29 de Setembro de 2016 às 15:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

Já começou o Salão de Paris, onde serão apresentadas as últimas apostas de todas as marcas automóvel mundiais. O início foi promissor, com o Aperta, da Ferrari, uma versão descapotável (na foto) que tem sido chamada de "supercarro do ano".


Mas o I.D. Concept da Volkswagen acabou por ser o mais esperado do Salão. A marca apresentou um modelo preliminar (o carro só estará pronto em 2020) mas o design e as características poderão mudar o mercado dos carros eléctricos, cada vez mais em expansão.


Além disso, a marca alemã, que tem sido notícia pelas piores razões, está a trabalhar numa versão autónoma do veículo, que poderá chegar ao mercado em 2025.


Os americanos Tesla também irão marcar presença no certame, com o seu aspecto e características futuristas. Assim como praticamente todas as marcas mundiais.  A BMW é que deverá ter uma presença mais modesta, num salão cada vez mais "eléctrico". 

Ver comentários
Saber mais Salão de Paris Ferrari Volkswagen BMW Tesla
Mais lidas
Outras Notícias