Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Aston Martin apresenta o seu primeiro barco

A construtora automóvel lançou o AM37, um barco rápido, que já foi apresentado no Mónaco. A britânica quer diversificar as suas actividades.

Alexandra Noronha anoronha@negocios.pt 28 de Setembro de 2016 às 14:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A construtora automóvel britânica Aston Martin lançou o seu primeiro barco, um veículo rápido construído em parceria com a holandesa Quintessence Yachts, segundo vários órgãos de comunicação social.


O barco já foi apresentado, no Mónaco Yacht Show, e é a primeira experiência da empresa neste segmento. O barco, construído em fibra de carbono, conta com design da Aston Martin, conhecida pelos seus carros de luxo desportivos.


O responsável do design da marca, Marek Reichman, citado pela revista Carmagazine referiu que o AM37 "é uma tradução pura do ADN da Aston Martin num conceito marítimo inteiramente novo. O barco reflecte os nossos valores em termos de poder, beleza e alma. O atributo mais importante para a Aston Martin é a linguagem do design e da proporção e transferimos este ADN para o AM37".  


A Aston Martin, conhecida por ser a marca usada nos filmes do espião James Bond, está diversificar a actividade e investiu mesmo no lançamento de carrinhos de bebés. A empresa abriu uma loja numa das zonas mais exclusivas de Londres, para levar a cabo a sua nova estratégia.  


Entre os produtos que a marca está a vender contam-se malas de mão e mesmo apartamentos.


A Aston Martin pretende aumentar a sua presença em mercados como o da China ou dos Estados Unidos. 

Ver comentários
Saber mais Aston Martin Quintessence Yachts Mónaco barco luxo James Bond carros automóvel
Outras Notícias