Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Primeiro "pão de forma" elétrico desembarcou em Portugal

A primeira unidade do ID.Buzz, a versão renovada e totalmente elétrica da mítica "pão de forma" da Volkswagen chegou a Portugal.

Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 18 de Outubro de 2022 às 18:07
  • Partilhar artigo
  • 5
  • ...
O porto de Setúbal acaba de receber a primeira unidade do ID.Buzz, a nova versão totalmente elétrica do icónico "pão de forma" da Volkswagen, indicou esta terça-feira a SIVA, importadora do grupo automóvel alemão para Portugal.

A SIVA indica ainda que as primeiras unidades do ID.Buzz chegarão aos concessionários no início de dezembro. Está também disponível o modelo ID. Buzz Cargo, a versão concebida para o transporte de mercadorias. 

"O ID. Buzz chega para marcar uma geração. Temos a certeza de que os portugueses se vão apaixonar por este novo Pão de Forma, 100% elétrico. É um veículo com muito espaço para os ocupantes e com uma enorme bagageira, que traz consigo várias inovações tecnológicas, sendo capaz de se adaptar a diversos estilos de vida modernos, o que também vai despertar a atenção das novas gerações", defende Ricardo Vieira, diretor-geral da Volkswagen Veículos Comerciais, citado no comunicado.


O ID.Buzz First Edition tem uma preço base de 66.500 euros, enquanto ID.Buzz Cargo First Edition custa 46.500 euros + IVA.

Ver comentários
Saber mais Portugal ID.Buzz Volkswagen
Outras Notícias