Elsa atraca 170 participações na Tranquilidade

A seguradora que está a caminho da italiana Generali já recebeu cerca de 170 participações de sinistro como resultado da passagem da depressão por Portugal.
Elsa
EPA
Rui Neves 20 de Dezembro de 2019 às 13:59

Até ao final da manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, a Tranquilidade tinha já recebido cerca de 170 participações de sinistro como resultado da passagem da depressão Elsa pelo território português, anunciou a seguradora, em comunicado.

PUB

 

Participações "com incidência ao nível das habitações e nas áreas de comércio e indústria", sendo que "as zonas mais afetadas até agora estão localizadas na região norte do país, designadamente Braga, Guimarães, Porto, Penafiel e Vila Nova de Famalicão", avança a Tranquilidade.

PUB

 

Como se prevê que condições meteorológicas adversas se possam manter nos próximos dias, com a chegada da depressão Fabien, que atingirá Portugal principalmente no sábado, a seguradora garante que "vai reforçar as equipas no terreno, com o objetivo de manter um elevado nível de serviço e dar respostas rápidas"

PUB

 

A Tranquilidade integra a Seguradoras Unidas, grupo que detém, entre outros ativos, a Açoreana e a Logo, e que está em processo de venda pela norte-americana Apollo ao grupo italiano Generali.

 

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais elsa depressão fabien tranquilidade
Pub
Pub
Pub