Sonae e Bankinter lançam novo cartão Universo+

Detido a meias pelo grupo português e a instituição financeira espanhola, o Universo celebra 10 anos com a renovação da sua identidade e um novo cartão, que reforça a ligação ao ecossistema Sonae, incluindo o aumento do “cashback” em Cartão Continente nestas lojas de 1% para 5%.
1/4
Foto: D.R. Foto: D.R. Novo cartão Universo+ da Sonae e Bankinter oferece mais "cashback" no Cartão Continente Foto: D.R. Universo+ une Sonae e Bankinter com cartão que dá mais "cashback" Continente Foto: D.R. Universo celebra 10 anos com renovação da identidade e novo cartão
Rui Neves 10:00

Dois anos depois de a Sonae ter vendido ao Bankinter 50% do Universo por 42 milhões de euros, a instituição luso-espanhola, que garante ter mais de um milhão de clientes e comemora este ano 10 anos, apresenta uma nova identidade de marca e um reforço da sua proposta de valor com o cartão Universo+.

Entre as novidades do novo cartão, sobretudo para quem já integra o ecossistema Sonae, está o aumento do “cashback” em cartão Continente nas lojas Continente de 1% para 5%, assim como a possibilidade de utilização em múltiplas insígnias do grupo liderado por Cláudia Azevedo.

PUB

“Queremos que cada vez mais portugueses possam beneficiar de um produto pensado para simplificar o seu dia a dia. A renovação do cartão Universo+ reflete esse compromisso - um produto atualizado, com mais vantagens e uma oferta mais completa, que aproxima ainda mais a marca dos seus clientes e sustenta a próxima fase de crescimento do Universo”, afirma Inês Relvas, “chief revenue officer” do Universo, em comunicado.

O “rebranding” do Universo é acompanhado por uma campanha multimeios sob o mote “O Universo tem mais do que se espera”.

“Nesta campanha quisemos romper com o tom habitual do setor e usar o próprio nome da marca para criar uma narrativa divertida e inesperada. Quando dizemos que ‘o Universo tal como o conhecemos vai acabar’, estamos naturalmente a brincar com o nome e a falar do cartão, que evoluiu para o novo cartão Universo+”, conta Joana Ramos, diretora de comunicação e marca do Universo.

PUB

“Essa dose de humor e boa disposição ajuda-nos a comunicar de forma simples, próxima e descomplicada, mostrando que também nas finanças há espaço para criatividade e leveza”, conclui Joana Ramos.


PUB
Pub
Pub
Pub