Sonae e Bankinter lançam novo cartão Universo+
Dois anos depois de a Sonae ter vendido ao Bankinter 50% do Universo por 42 milhões de euros, a instituição luso-espanhola, que garante ter mais de um milhão de clientes e comemora este ano 10 anos, apresenta uma nova identidade de marca e, afiança, um reforço da sua proposta de valor com o cartão Universo+.
Entre as novidades do novo cartão, sobretudo para quem já integra o ecossistema Sonae, está o aumento do “cashback” em cartão Continente nas lojas Continente de 1% para 5%, assim como a possibilidade de utilização em múltiplas insígnias do grupo liderado por Cláudia Azevedo.
PUB
Atenção: “Cashback” de 5% nas compras do Continente até 10 euros mensais, limite que se traduz em apenas 200 euros de compras nos hipermercados do grupo Sonae.
“Queremos que cada vez mais portugueses possam beneficiar de um produto pensado para simplificar o seu dia a dia. A renovação do cartão Universo+ reflete esse compromisso - um produto atualizado, com mais vantagens e uma oferta mais completa, que aproxima ainda mais a marca dos seus clientes e sustenta a próxima fase de crescimento do Universo”, afirma Inês Relvas, “chief revenue officer” do Universo, em comunicado.
O “rebranding” do Universo é acompanhado por uma campanha multimeios sob o mote “O Universo tem mais do que se espera”.
PUB
“Nesta campanha quisemos romper com o tom habitual do setor e usar o próprio nome da marca para criar uma narrativa divertida e inesperada. Quando dizemos que ‘o Universo tal como o conhecemos vai acabar’, estamos naturalmente a brincar com o nome e a falar do cartão, que evoluiu para o novo cartão Universo+”, conta Joana Ramos, diretora de comunicação e marca do Universo.
“Essa dose de humor e boa disposição ajuda-nos a comunicar de forma simples, próxima e descomplicada, mostrando que também nas finanças há espaço para criatividade e leveza”, conclui Joana Ramos.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda